sábado, 30 de junho de 2012

Entrevista GT - Mario Bros

Opa galera, tudo bão com vocês ?
Tava pensando esses dias (enquanto lavava louça) como seria uma entrevista com o Mario ( ai você me pergunta " QUE MARIO ???" e eu me seguro para não fazer uma piadinha infame ). É, o Mario, Super Mario Bros, como seria uma entrevista com nosso encanador bigodudo ? Por isso, tive a ideia de fazer uma coluna no blog chamada Entrevista GT ( não sei o por que se GT, mais foi a unica coisa que pensei na hora ), que seria mais ou menos como um programa de entrevistas que entrevista personagens de animes e games, então, sem mais delongas, vamos a entrevista XDDD.



E AGORA COM VOCÊS, OS APRESENTADORES MAIS AMADOS DO MUNDO... L E NARUTOOOOO...

*grito de fundo da plateia*


L - Olá plateia, ola vocês de casa, hoje no entrevista GT, entrevistaremos um dos maiores encanadores do mundo.

Naruto - é isso mesmo L, temos aqui hoje, a ilustre presença de Mario Bros

*Aplausos*

Mario - Obrigado, obrigado, é um prazer estar na presença de dois grandes homens como vocês, é um grande prazer estar aqui neste programa

Naruto - Também é um grande prazer de ter você aqui Mario. Então vamos começar a entrevista...

L - Vamos lá, Mario, Como é a sua Relação com o Seu Irmão Luigi ?


Mario - Ahh... é muito boa.. eu e meu irmão somos muito unidos em tudo que fazemos, as vezes ele até me acompanha em minhas aventuras, até abrimos um restaurante de massas juntos.

Naruto - Huum... e qual é o nome do restaurante ?

Mario - Massas Brothers

* é, eu sou doido e foi o unico nome que me veio na mente LoL *

Naruto - Huum... e Mario, a Princesa Bitch... Digo, Peach, Está sempre sendo raptada, oque você acha disso ?

Mario - Pô cara, eu fico nervoso com isso, sempre ela é capturada, e sempre tenho que salvar ela, sabe, cansa muito, to muito velho pra isso...

L - É Mario, sei beem como é isso, e fiquei sabendo de que ela foi capturada denovo, isso é verdade Mario ?

Mario - é sim, mais eu resolvi deixa-la lá, pra vir a este programa maravilhoso

Naruto - Nunca pensei que diria isso, mais obrigado Mario por escolher a gente e não a Peach.

L - Vamos a proxima pergunta, agora perguntas da Plateia, Kon, por favor escolha alguem na plateia.

*Kon escolhendo uma pessoa na plateia, até que uma Ruiva muito linda é escolhida*

Kon - Qual é seu nome minha querida ?

Ruiva - Rias Gremory

Kon - Então Rias-Cham, pergunte ao Mario

Rias - Mario, como é descobrir que você passou de varias fases, mais a princesa está em outro castelo ?

Mario - ...

L - Desculpe, acho que é um assunto muito doloroso pro Mario, é um assunto polemico também.

Naruto - É, vamos a proxima pergunta, Mario, você tem medo de ser preso pelo IBAMA pelo Yoshi trabalhar tanto ?

Mario - Não porque, todos os Yoshi's gostam de trabalhar bastante, eles são muito prestativos, então não, não tenho medo de ser preso.

Naruto - e Sentar no Yoshi não encomoda não ?

Mario - Um pouco, o casco do Yoshi é duro, mais pra quem já matou muitas coisas com a bunda, até que to acostumado.

*huuuum, Boiola

L -  Mario, Sua vida se resume em resgatar a princesa ou de vez em quando você muda os canos ?

Mario - Não, de vez em quando faço campeonatos de Kart, de Tennis, Golf e já fiz um até de esportes com meu amigo Sonic, sabe, minha vida não se resume em matar Tartarugas e salvar a Peach...

Naruto - E falando em Sonic, como é a sua relação com ele ?

Mario - Muitas pessoas dizem que eu e ele somos inimigos ou coisa parecida, mais não, somos muito amigos e muito unidos, de vez em quando, ele aparece lá em casa pra comer um churrasco.

L - Huum... interesante , e Mario, você come cogumelos para crescer o que ?



Mario - Apenas de Tamanho.

Naruto - E falando em cogumelos, qual é seu prato predileto ?

Mario - Eu gosto muito de Lasanha de Cogumelo, mais gosto também de Cogumelo a molho de Churrasco, Cogumelo Assado com Batata, e gosto também de Pavê de Cogumelo.

Naruto - Mario, você nunca queimou a rosca com as flores de fogo e suas bolas de fogo?

Mario - Não, nunca, tomo muito cuidado para não acontecer acidentes.

L - Agora é bate bola, jogo rapido . Mario, um amor ?

Mario - Canos

Naruto - Um desejo ?

Mario - Prender a Peach pra ela nunca mais ser sequestrada

L - Um medo ?

Mario - Acabar os Cogumelos

Naruto - e por Ultimo, um Prazer ?

Mario - Estar aqui com vocês...

 L - Então foi isso galerinha de casa, esse foi Mais um Entrevista GT, Mario, queria dizer que foi uma honra muito grande ter você aqui em nosso programa, e queria dizer também, pra você galerinha de casa, curtir o Facebook da Rede Mokona-san de Televisão, pra saber sempre quando terá mais um Entrevista GT.

Naruto - Esse foi mais um Entrevista GT, fiquem com Mokona, e xauu...






PS - Queria agradecer a Jessica Cordeiro (Jessy) , Lucas Lax (LukasNS) e Gabriel Fernella (Pinguim) que me ajudaram a fazer as perguntas e também deram dicas de apresentadores. Muito Obrigado a vocês 3, e também, se quiser mandar personagens para serem entrevistados, perguntas e dicas, mandem pelo facebook do Mokona-san xD

2 comentários:

  1. Pelo amor de Kami! Victor vc tira essas idéias? Se vc me dizer "da louça" eu te bato!!
    Mas eu curti bastante.

    ResponderExcluir