domingo, 10 de junho de 2012

Pacotão da Alegria de Noticias da E3






Yo yo galera, tudo bão com vocês ?
Então, hoje trago a vocês um pacotão da alegria com algumas noticias da maior feira de games do planeta, a E3 2012, então, sem mais delongas, vamos as noticias \o/


  • Demonstração de The Elder Scrolls Online



Sinto muito não ter trazido esta noticia para cá, mais fiquei doido quando vi esta noticia e vi o video, mas sim, The Elder Scrolls vai ter um MMORPG (para a alegria de alguns como eu, e tristeza de outros) e na E3, fizeram um gameplay dele, então, ta ai pra vocês curtirem ^^


Cara, to doido pra jogar TES Online (TES ? isso me lembra PES)
  • Gameplay de God of War Ascension  



Como já falei do novo jogo de nosso querido matador de Deuses, não vou entrar em muito detalhes, mas, vou dizer que pelo oque eu vi no video, os gráficos do game estão MUITO mais caprichados do que os de God of War III, com certeza, o novo GoW promete com seus gráficos.

Confiram o Gameplay;



  • Trailer do novo DmC - Inimigos e Aliados de Nosso Detonador de Demônios 


Dante parou, comeu umas pizzas, ouviu um pouco de Slipknot, e depois continuou com sua matança de demônios. 
Esse novo trailer de DmC, traz um puco dos inimigos e aliados de nosso novo Dante ( é, novo Dante, ele ta diferente pra caramba ) Confiram;






Então é isso galera, ta ai a primeira parte do Pacotão da Alegria de Noticias da E3, enquanto sair novidades da E3, eu vou ajuntando e postando em Pacotões da Alegria. E não deixe de seguir o Mokona-san no Face para saber sobre novos post's e seguir o blog, assim você irá ler os post's antes de todos. Fuis me no Jutsu



E eu ainda esperando o Blood Lad #4 sair ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário