quinta-feira, 7 de junho de 2012

Top 20: As Garotas Mais Bonitas do Mundo dos Animes


Voltei depois de um tempo sem postar (sinto muito, não era falta de inspiração, era preguiça mesmo), e cá estou com mais um Top 20, só que dessa vez de Garotas de Animes (o último foi de jogos). Nesse post estão reunidas algumas das garotas mais bonitas dos animes, e foi dificil escolher pois muitas delas são muito kawaii, então talvez até tenha uma segunda parte.

Lembrando que talvez vocês não concordem com a ordem em que eu pus as fotos, talvez achem a última mais bonita que a primeira, ou vice-e-versa, mas mesmo assim, para as garotas, vejam as minhas escolhas, para os garotos... Bom, como garota eu não queria falar isso... Mas, aproveitem?

Do vigésimo ao primeiro, como os anteriores!

20º - Winry Rockbell - Fullmetal Alchemist


Winry aprende rápido qualquer tipo de inovação e tecnologia. É bem pavio curto e estressadinha, tanto que adora bater nos outros com a chave de fenda. Ela é mestra em criar Automails e mora com sua avó, Pinako Rockbell.


19º  Shimura Tae - Gintama



É bem pancada da cabeça. Tem um cara chamado Kondo Isao aos seus pés, porém sempre que ele demonstra estar interessado nela ela responde com agressão. É irmã mais velha de Shimura Shinpachi.

18º Kikyou - Inuyasha


Quem nunca ouviu falar dela? Conheceu Inuyasha como inimigo e ambos se apaixonaram. Os dois descobriram uma nova vida um no outro, vida que eles acreditavam ser impossível para pessoas nas posições deles. Planejaram abandonar suas antigas vidas e começar uma outra, juntos. Sonho que foi interrompido por Naraku (como SEMPRE ¬¬'). Fez com que os dois se odiassem. Kikyou, por ser humana, sentiu esse sentimento com mais intensidade que Inuyasha, logo sua resposta à suposta traição de seu amado foi mais intensa: o lacrou pela eternidade e escolheu morrer em seguida. O típico crime passional.

17º Michiko Malandro - Michiko no Hacthin



Olhando essa foto você pensa "O que ela tá fazendo aqui e que raio de nome é esse?" e eu respondo: Sinto muito mas essa foi a segunda melhor foto que encontrei dela (as outras não carregavam, merda de pc). E para a segunda pergunta: Eu também não sei por que o nome dela tem malandro. uú
Ela é uma assassina que fugiu de uma prisão de segurança máxima, e depois acaba sequestrando uma menina chamada Hana.
Esse anime é um dos que mais usa elementos da cultura brasileira, tanto que se passa no Rio.


16º Rima Touya - Vampire Knight




Rima é sempre vista com duas coisas: uma sombrinha cheia de babados e Shiki.
A sombrinha é justificada pelo fato de ela ser uma vampira, e por isso precisa se proteger do sol.
O Shiki talvez seja justificado pela paixão subita e secreta que um sente pelo outro (Teoria de Fã).
Pertence a classe dos vampiros nobres, ou seja, é mais uma serva do Kaname. Rima aparenta ser bem calma e segura de si, e nutre sentimentos por Shiki, quando ele é capturado ela é a que mais se preocupa.

15º Videl - Dragon Ball




No começo ela possuia os cabelos grande como na foto, só que aí veio o Gohan e disse "Você tem que cortar, ou quer ser pega pelos cabelos em uma luta?" E aí ela cortou. Seu nome é um anagrama para 'devil' (mal), o que não é nem um pouco estranho, já que seu pai é o próprio Satan

14º Lucy Heartfilia - Fairy Tail



Lucy é uma maga de portais, e usa sua magia (que considero fraca) com chaves. Ela compra as chaves em lojas (se forem prateadas) ou as ganha como recompensas e/ou outras coisas. (se forem douradas).  As prateadas contém os espiritos estelares mais simples, como o cão menor, Lyra, etc. As douradas abrem as portas para os Doze Signos Zodiacais.
Lucy é uma pessoa muito (digo e repito, muito) alegre. Vive discutindo com Natsu e Gray para eles pararem de brigar (juntamente com Erza).

13º Belldandy - Ah! Megami-sama



A ùnica coisa que se tem pra dizer sobre ela é que Belldandy é uma deusa, que desce ao mundo dos humanos para conceder um desejo ao universitário Morisato. Nunca vi Ah! Megami-sama, mas parece que as irmãs dela (Urd e Skuld) vão aparecendo do nada e essas coisas estranhas... Neo Tokio é cultura (momento propaganda on)

12º Suzumyia Haruhi - Suzumyia Haruhi no Yuutsu


Haruhi é a fundadora do clube que dá base ao anime. É louca para encontrar alienigenas, viajantes de tempo, de outras dimensões, etc, apenas para aivia-la do tedio que ela sente pelo mundo.

11 º Belarus - Hetalia



Belarus (cheguei num assunto que entendo bem, hetalia) é a irmã mais nova da Ukraine (logo chegaremos nela) e do Russia. Ela é louca pelo irmão, tanto que quer até casar com ele, o problema é que ele tem muito medo dela, tanto que quer casar com qualquer um, menos com ela oo'
Como é dito pelo próprio Russia, ela é muito bonita (embora o autor teime em desenhar as garotas com rosto de homem, Belarus, Liechtenstein, Hungria, Bélgica, etc. que o digam).
Belarus tem um 'instinto' assassino tremendo e é extremamente assustadora (vide o episódio em que ela aparece e arranha a porta, como num filme de terror). Em sua musica 'Carrots and Sticks' (literalmente 'Cenouras e Palitos'), que ela canta com a irmã, ela pede para casar com o irmão, revela que o ama, ameaça de morte metade do elenco de hetalia e diz que quer fritar alguém em pechka).
Seu nome humano é Natalia Arlovskaya


10º Drª Chiba Atsuko - Paprika



Paprika é um filme de animação japonesa bem confuso de entender. Deve-se prestar muita atenção ao assistir se quiser compreender o que está acontecendo, e o filme pode ser encontrado na locadora da tia da Carol (essa é pro povo do bairro). Chiba Atsuko é uma cientista responsável or criar o DC mini, dispositivo que nos permite entrar nos sonhos das pessoas. Ela vira a doce e meiga Paprika, que é totalmente o oposto de sua personalidade original. Após o roubo do DC Mini, ela tem que salvar o mundo de se ferrar completamente... Ou será Paprika?

9º Belgica - Hetalia


 
SA única coisa que é dita sobre ela é que ela é muito carinhosa e é cheia de boas maneiras. É irmã mais nova de Netherlands, e ambos tem personalidades extremamente diferentes. Seu nome humano é Bella.


8º Erza Scarlet - Fairy Tail



Erza é uma maga que usa armaduras como principal magia. É extremamente foderosa, sendo parte dos magos que levou o nome de Fairy Tail para o primeiro lugar como guilda mais forte.
Sua personaidade é cautelosa e rígida, e é ela quem separa Natsu e Gray em suas brigas (agora com a ajuda de Lucy).
Mesmo tendo cara de malvada, Erza é uma das que sempre se importa com seus nakama.

7º Ukraine - Hetalia



Ucrânia, em portugues, é como Russia diz: uma chorona extremamente fofa. É sua irmã preferida (mesmo por que a outra é assustadora) e foi ela quem deu à ele seu cachecol. É tão pobre que nem pode pagar o gás para o irmão. Assim como Belarus, é apaixonada pelo Russia, porém demonstra isso de uma forma mais... 'agradável'. Russia diz que 'seus grandes dotes' são graças aos grandes campos de plantações ucranianas. Na musica Carrots and Sticks que ela canta com Belarus (que é uma música de declaração para Russia) ela diz que o ama muito, que quer fazer pão junto com ele, que sempre desejou que ele apenas a notasse um pouco mais e pudesse vêla com mais frequencia, e agradece aos presentes que ele dá a ela (e ainda tira uma com a cara da Belarus quando ela diz: 'ainda não assinou nossa certidão de casamento'?, Ucrânia responde, 'Me desculpe por ser sua encantadora irmã mais velha', como se fizesse alusão ao fato de Russia preferir Ucrânia do que Belarus.
Seu nome humano é Yekaterina 'Katyusha' (o apelido) Braginskaya


 6º  Kurono Kurumu - Rosario + Vampire






 Kurumu é uma succubus apaixonada por Tsukune. Não é muito forte. Acho que uma das poucas vezes qm que ela fez alguma coisa foi na parte do homem-lesma, que tirava fotos dela e depois a chantageava. Parece ser extremamente kawaii e inocente, mas não é bem assim. Tem a mania de espremer Tsukune em lugares não muito legais.

5º Naru Narusegawa - Love Hina



 Naru é a personagem principal da série Love Hina. É explosiva e não aceita desaforos, vive discutindo com Keitarô e a única coisa que gosta nele é a pureza e perserverança dele.
Tem um grave problema de miopia por ter estudado demais.

 4º Saegusa Matsuri - Kamichu!

Essa foto é pros garotos, não achei uma melhor, desculpem garotas, também não gostei da foto oo'
É uma das personagens principais do anime. A única coisa que sei sobre o anime é que elas são garotas noramis de colégio, e uma elas acaba virando uma deusa, a qual suas amigas chamam de Kamichu.

E agora ao pódio!

3º Mizore Shirayuki - Rosario + Vampire




Mizore é uma garota de gelo, e é a segunda mais forte depois da Moka Vampira. Tem a grande mania de aparecer do nada, como por exemplo: tem um barraco com um telhado, e o Tsukune estiver perto do barraco, ela aparece grudada no telhado, mas aparece uú
É filha de Tsurara e de um cara que esqueci o nome, mas que carinhosamente chamamos de Sub-Zero.
Não consegue mexer com nada que esteja quente, ou seja, nada de aguas termais. Ela sempre põe gelo na água. E quando vai dormir, por que não por uns sacos de gelo à sua volta?

2º Hinata Hyuuga - Naruto




 É apaixonada por Naruto, tanto que chega a quase sacrificar sua própria vida para salvá-lo no ataque à Konoha. Hinata possui o Byakugan, kekkei genkai de seu clã, mas mesmo sendo da ramificação principal não é considerada tão forte.
Voltando ao assunto de sua quase morte, após levar uma cortada do Pain, ela literalmente faz com que Naruto libere o poder da nove caudas, e fique descontrolado, acabando com Nagato.

1º Misa Amane - Death Note



 Misa é uma das personagens principais de Death Note, e tambem possui um caderno da morte, dado a ela por Remu. Consequentemente se apaixona por Light/Kira ao descobrir que ele foi quem matou os assassinos de seus pais.

 Pois é, então acaba por aqui, até o próximo post ;*








5 comentários:

  1. Nha, e a Asuna (SAO)? Ela também é foderástica quando tava presa no jogo u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asuna é sempre foderástica SHAUSHAU'..
      esse post é um pouco antigo, e Sword art Online ainda não tava fazendo tanto sucesso como faz hoje, por isso ela não esta no Top 20, com certeza, mais pra frente, o post será atualizado e a Asuna com certeza entrará xD'..
      e muito obrigado por comentar =DD..

      Excluir
    2. BOM DIA,REALMENTE AS GAROTAS ANINES SÃO LINDAS,MAS ESTAS ,PESSOALMENTE NÃO ACHEI,QUE SÃO AS MAIS LINDAS,EU JÁ VI ANINES MUITO LINDAS,ENCANTADORAS,ME DESCULPE,ESPTOU SENDO SINCERO.

      BJS NO CORAÇÃO


      MARCIA ORIGGI

      Excluir
  2. Lista legal, mas para mim as personagens mais lindas são a Inoue, a Nell (Bleach), a Liechtenstein (Hetalia), e Senjougahara e a Hanekawa (Bakemonogatari), e outras que não entraram aí xD

    Mas, bem, sobre a lista... ~coloca uns pontinhos pra separar~ -q

    • Realmente, quem não lembra de InuYasha? Anime que me tornou otaku asdjklsjksla
    Muita gente fala mal da Kikyou, mas eu gosto dela, e também acho ela linda.

    • Acho a Rima a mais bonita em VK!

    • Videl, ai ai, bons tempos... qq
    <33

    • HARUHI A MAIS DIVA PFVR
    s2s2s2 ~essidoisatéoinfinito~

    • Por mais louca que seja, acho a Belarus mais bonita que a Ucrânia u-u
    E o nome dessa música faz uma referência à política adotada no país (carrot and stick) LOL
    Quem tem o mangá sabe, mas enfim, achei interessante.

    • Não gosto de Fairy Tail (se meus amigos verem isso me matam rçrçrç q) mas acho a Erza muuito linda.

    • A Misa é linda sim, mas ô menina irritante asdjklaksla

    e é isso, ja~
    (tô comentando em vários posts, foi mal -q)

    ResponderExcluir
  3. Hinata em segundo? Oloco, cada a assistente do time de vôlei de Haikyuu?
    A Inoue, entre outras.

    ResponderExcluir