sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Cosplays Cospobres - Versão Hetalia



Sim, mais uma sessão de cospobres/toscoplays chegando! Todos preparados para rir?
Pois então.
Primeiramente devo lhes dar os detalhes.
Claramente, estou mais do que viciada em Hetalia, mas creio que todo mundo deve conhecer os micos que vários admirados do animê e do mangá passam ao tentar reproduzir seu personagem preferido na vida real. Não vou nem me dar ao trabalho de fazer um ranking porque não sei qual é o pior... '-'




Aí vai. Foto do personagem original ao lado do cospobre uú


 My dear Germany... Olha como ficou meu Alemanha!





 Olha assim não senão me seduz '-'



E não consigo me conformar em como o Áustria ficou! '-' Onde está a semelhança além do óculos e da pinta?






E agora, meu irmãozinho Rússia... As dele são de matar lol


É tipow, um mega hair '-'

what? o-o

OOC até no cosplay '-' Sem mais comentários...



E então o trio mais sexy de Hetalia... O Bad Touch Trio! que em cosplay não ficou tão sexy assim...


My dear... O Espanha (o da esquerda) está... Bom... '-' Bela peruca? oõ Acho que o França foi o melhorzinho


Oh, my France... Tú és tão perfeito e viras um monstro '-' Why is the world so cruel? T.T






Oh... my.... God.... Paris Hilton, é você??

E então, meu perfeito Inglaterra *-* Não tão perfeito assim na segunda foto '-'




 Meu punk!England..........




...............Vira isso '-' *pokerface*





E a Hungria...



bom, acho que esse ainda é o melhor do post '-' Só a expresão de rape face dela que estragou lol


E o América e o Canadá então?










Vamos dizer que eles tiveram força de vontade ^^'



E a linda e yandere Belarus então?



E o Trio Germânico, Áustria, Prússia e Alemanha...



Meu Deus... Alemanha, o que houve com sua peruca? E Áustria, o que houve com sua expressão facial? O Prússia é o melhorzinho '-'

E para finalizar, mais imagens 'lindas e maravilhosas' dos belos cosplayers lol


Oh my, Dinamarca! O que está havendo contigo??

Polônia, Grécia e Rússia (na ordem) ... O QUE É ISSO?

VillagePeople!Hetalia - a expressão do Itália é a melhor parte... E o que o França está enfiando no nariz? oõ





Acho que voces merecem verdadeiros cosplays de Hetalia para a despedida! ^-^


Rússia


 Prússia



 Inglaterra




 Prússia again '-'


  
E agora sim, hein, Áustria?




Desafio vocês a conseguirem descobrir qual é o pior do post! XD

3 comentários:

  1. AJKGAKSJFGSAGDAKS OMG TÔ RINDO DEMAIS

    Eu devia apoiar os cosplayers (mesmo que sejam ruins), pois eu sou cosplayer, mas cara... não tem como não rir disso ahsushsuahauah xD

    Claro que o mais importante é se divertir, mas é assim tão difícil se divertir com um cosplay bem feito? Porque né, aí aparece cada coisa... ~akldhsalkfhakhfa~

    Só mais uma coisa, no cosplay do Áustria talvez a ideia tenha sido a de um aristocrata, com a peruca branca e tal, sabe? Mas ficou meio estranho mesmo LOL

    Bem, vou indo, até, obrigada por me fazer rir um pouco :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz um cosplay de caça fantasmas com uma mochila, um pedaço do aspirador de pó da minha mãe e papel aluminio.. ficou muito doido HEAUHEUh'...

      Excluir
  2. shauhsuahsuhashau' eu tbm sou uma cosplayer, mas não oficial, faço só pra brisar com as amigas.... Mas ainda farei um de verdade verdadeira (?) XD
    Mas temos que admitir que os cospobres, mesmo que paguem muito mico, são incriveis e eu os admiro muito: primeiro, por terem coragem, segundo por terem bom humor! Amo cospobres kkkk'
    Ideia de aristocrata totalmente fail '-'
    Eu ri demais com eles e falei 'Essa VAI pro blog!'
    Obrigada pelo comment ^^' Ainda te farei rir muuuito com os próximos cospobres que postaremos XD

    ResponderExcluir