domingo, 6 de janeiro de 2013

Cospobres #2 - Sabe se lá Porque Postei Isso

Ministério da Saúde Adverte, o post a seguir contém imagens fortes, que podem causar ( ou não ) cegueira. Saiba que qualquer dano mental causado por este post é total responsabilidade sua, pois eu avisei. Boa Noite.



Saudações Otakus e Otomes de plantão, como tem passado ? dessa vez, entrando na onda dos cospobres, trago a vocês um post sobre eles e como eu disse ali em cima, tome cuidado!



  • Inuyasha Negão



Era pra ser o Inuyasha

Eu sempre digo, gente desprovida de beleza, não pode fazer cosplay de personagem bonito, esse é um grande exemplo disso.
Lado Bom: Essa foto rendeu boas gargalhadas dos amigos desta pessoa
Lado Ruim: Tanta produção para absolutamente nada


  • O Patrick do Transito



Era ( ou não ) pra ser o Patrick

Sinceramente eu fico abobado com a criatividade dos cospobres, é uma coisa de louco... oque leva um ser humano a colocar cones de transito nos braços, pernas e cabeça ?
Lado Bom: Muito criativo, só um pouco estranho.
Lado Ruim: Deve ter sido difícil pra você sair dai né ?



  • O Verdadeiro Motoqueiro Fantasma



Era pra ser o Motoqueiro Fantasma

Não tenho nada o que comentar sobre esse cosplay.. só sei que ri muito quando vi isso HAHA'..
Lado Bom:  Criatividade, a gente se vê por aqui.
Lado Ruim: Sua mãe sabe que você pegou o lençol da cama dela pra fazer isso ?


  • EU TENHO A FORÇA!! ... só que não..

                                                             Era pra ser o He-man

Sinceramente.. eu tenho dó do cachorro.. ele deve estar pensando " Meu dono é um animal! "
Lado Bom: Um cosplay totalmente ecológico usando sacolas do mercadinho da esquina, aquela sua cueca horrivel, aquela espadinha do seu irmão menor e barbante.
Lado Ruim: Se o Ibama ver essa foto.. você ta f*dido.



EEEEEEEE é isso aii galera, chegamos ao fim de mais um post, espero que vocês tenham gostado, e pra finalizar, um verdadeiro cosplay, e na boa, vou dizer.. ficou IDÊNTICO.


Fico igualzinho ou não ? kkkkkkkkkk'..



Um comentário:

  1. na verdade, acho que se o ibama ver a foto o cachorro fica ainda mais encrencado do que o dono kkk' o dono é mais animal que o bicho!

    ResponderExcluir