sábado, 30 de março de 2013

NÃO, NÃO MORREMOS !



Saudações Otakus e Otomes.. como tem passado ?
Antes do post queria dizer.. NÃO MORREMOS ! Esse post é pra vocês que acham os os queridos autores ( só que não.. ) do seu blog favorito ( só que nunca ! ) não morreram, e eu, Mokona-Black irei explicar o que se passa com o blog .




Infelizmente, eu ( Mokona-Black ) e a Mokona-White ( Mariana ) estamos sem tempo para postar no blog, mais ai você me pergunta: Porque sem tempo ?

É o seguinte galera, passamos em um Vestibulinho de uma escola chamada ETEC ( escola técnica ) e estamos fazendo, além do ensino médio normal, o ensino técnico, por isso, estamos sem o tempo que tinhamos antes para fazer nossos post's que vocês tanto amam ( só que não ).

Mais e o blog agora ? como fica ?

Eu AMO fazer o blog, e tenho certeza que a Mary também. O blog é o nosso xodó, desde a sua criação até agora, tentamos melhorar e muito.. e não vai ser a falta de tempo que irá derrubar os Mokonas, por isso, estamos tentando entrar em um acordo para normalizar de novo os post's.

Então é isso galera, esse post fica por aqui, apenas foi um post rápido para explicar sobre nossa situação certo galera ? e fiquem de olho no blog pois o Mokona-san 2.0 vem ai ..

3 comentários:

  1. Boa sorte com os estudos, eu entendo como é isso. Mas espero que voltem logo, porque eu com certeza acompanharei as novas postagens, adorei esse blog! xD

    Até!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela compreensão, agradeço muito! Esse Médio Integrado é tenso >.<
      Ah, e olhe que ótimo: já temos uma nova postagem sobre Resident Evil, feita por mim :3 Dê uma conferida! XD
      Beijos, e obrigada novamente! Continue acompanhando!

      Excluir
    2. Que linda que linda *--------* :333
      Temos uma primeira fã *-----------* HUHAUHAE zoas..

      Excluir