sábado, 18 de janeiro de 2014

Anunciado Segunda Temporada de SAO : Sword Art Online 2



Saudações Otakus, Otomes, Gamers, Nerds e jogadores de VRMMORPG's ( nossa, as saudações ficaram grandes hoje )
Como tem passado ?
Ai vocês vem me falar: Tio Victor.. por que você falou VRMMORPG ?
Simples meu jovem, falei isso por que foi anunciada a nova temporada de SAO, o Sword Art Online II.



No dia 01/01/2014, um especial de fim do ano do Sword Art Online ( vulgo SAO ) foi transmitido na TV japonesa.
O especial de 1 hora e 40 minutos é um prato cheio para todos os fãs de SAO. No especial, Kirito e sua turma querem fazer uma missão sub-aquática no mundo de ALO, porém eles descobrem que Suguha tem medo de agua. Então as garotas do grupo vão ao mundo real ensinar Suguha a nadar, e Kirito tem uma visita... digamos que inesperada.
Ao final do especial, uma grande surpresa. Logo após os créditos, segue um curto teaser sobre a nova temporada de SAO.


A nova temporada esta prevista para 2014 sem uma data do dia e do mês que será lançada, porém, eu aposto que em Abril já teremos o novo SAO ( estou com boas vibrações ^^ )

É isso meus Otakus, queria pedir desculpas, afinal, já estamos no dia 19, então a noticia não está tão fresca assim. Prometo trazer novas informações sobre o novo SAO.
Se você curtiu a matéria, e quer ficar sabendo sempre sobre as novidades no mundo dos animes e games, siga no Mokona-san, e curta nossa página no Facebook:  https://www.facebook.com/MokonaSanNoFace

Nenhum comentário:

Postar um comentário