quarta-feira, 16 de abril de 2014

Dragon's Dogma - Primeiras Impressões - LOBOS MALDITOS !!

Saudações gamers, como tem passado ?
É, eu sei que passei um tempo considerável sem postar né ?
Mas entendam que o tio Victor aqui é um homem muito ocupado U.U.
Com o que tio Victor ? Você pode me perguntar, e eu digo, com estudos, com animes, e nos últimos 2 dias, com Dragon's Dogma !



Já faz um tempo em que eu não pego em um RPG estilo o DD pra jogar. Eu já estava a muito tempo querendo jogar ele devido a videos que um amigo me mostrava dele jogando, eu o via matando epicamente gigantes e um grifo e falei " EU QUERO CONSUMIR ESTE GAME".
Devido a meu console não ser destravado com a LT 3.0 e o game ( na época ) era um lançamento, tive de esperar até ante ontem ( passando-se então 1 longo ano ) para pegar o bendito game emprestado, e lá vai este querido nerd se aventurar em um mundo até então, desconhecido.

O game já começa na adrenalina total, você controlando seu guerreiro derrotando alguns monstros em uma caverna, tudo muito bom com seus guarda-costas até você chegar no final da caverna: APARECE UMA QUIMERA MANO !



Derrotar a quimera foi fácil, mal eu sabia o que me aguardava no futuro do começo de minha aventura. Fui levado ao menu de criação de personagem e criei meu assassino com cabelinho estilo Beverly Hill's. Já na primeira cidade, estava eu matando uns pelicanos quando tento sair da cidade, e de um buraco azul escuro me aparece um cara com uma barbixa like a Lionel Ritchie. O querido Lionel branco começou a me seguir e eu percebi que era meu primeiro companheiro ( HUUUUM ) de aventura.

Fui pra segunda cidade, eu e meu querido amigo Lionel, fiz algumas missões e então criei minha segunda companheira, Leafa, uma maga loira linda. Até ai o jogo se mostrava até que fácil e sem muita ação... era o que eu pensava até aparecer, absolutamente do nada, UMA HIDRA VÉI ! Nem foi difícil matar ela depois que você acha o botão de subir no maldito bicho.



Tudo estava indo bem, cortei uma das cabeças da Hidra, acaba essa missão e vem outra: Devo chegar até um local e blá blá blá. Lá fui eu que nem um babaca me aventurar no level 4, e o que me acontece, 8 lobos saem de uma moita e me dão um pau ( GAAAAY ). Sim, um assassino e 2 magos são derrotados por simples lobos.

Depois disso fui eu aprender mais do jogo para dar um pau naqueles lobos, eu dei um pau nos lobos... mas apanhei pra uma trupe de ladrões e depois fui estrupado por Giant's Lizardman's .

Enfim, minhas primeiras impressões ?
Não é um jogo tão fácil assim, se leva um tempinho para aprender manhãs no começo, mas pra quem gosta de um RPG com monstros colossais e épicos em open world, Dragon's Dogma é um prato cheio.

É galera, este foi o post, e queria dizer que logo mais teremos novos escritores aqui no blog !!! \o/
Aguardem ansiosos e sigam o blog para sempre ficar sabendo dos novos post's antes de todo mundo !












PS: É assim que eu imagino meus companheiros de aventura ! HAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário